4 de mar. de 2011

VERSÃO 3.0 - TIRAS DA PESADA



Galera, me desculpem por 2 meses sem postar no blog.. estive viajando desde o Natal, voltei no começo de fevereiro, pois começariam minhas aulas, porém, quando volto, me deparo com uma surpresa: meu computador não estava mais funcionando, disseram que foi por causa do tempo sem utilidade, e acabou acumulando muita poeira, e tal. Daí tive que esperar um tempo pra comprar outro computador, instalar as fiações, colocar internet, e meu pc estava pronto pouco antes do fim de fevereiro, esse tempinho que tivemos, fizemos 2 tirinhas, também deu pra fazer as imagens do layout novo, o blog não ficou como eu queria, pelo fato de eu não saber mecher direito com blogger, só com site, mas deu pro gasto. E aí está a versão 3.0 do blog Tiras da Pesada, que completou um ano em 01/01/2011, e esse foi seu presente atrasado, uma versão nova, com mais simplicidade, cores e gráficos chamativos, mas ainda não está concluído o layout. Parabéns ao blog então! Espero que compreendam e perdoem pelo blog ficar fora do ar. Irei arrumar parceiros novos, fazer novos banners, novos detalhes no site (como o desenho do feed"), tentar caprichar novos traços para as tirinhas, e completar logo 100 posts. E se acostumem com o blog meio que desarrumado nas laterais e etc, demoraremos ou não para ajeitar tudo. Comentem o que acharam da nova versão!

BOM CARNAVAL!

0 comentários: